Um homem de 26 anos foi preso suspeito de esfaquear a própria companheira durante uma discussão, na manhã dessa quarta-feira (24), por volta das 7h, na Rua Travessa Santa Sofia, no bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema.
 Vítima foi golpeada no braço e foi socorrida sendo levada para o hospital da cidade. Foto: A2 Produtora/Alagoas na Net
Vítima foi golpeada no braço e foi socorrida sendo levada para o hospital da cidade. Foto: A2 Produtora/Alagoas na Net
Segundo a vítima, de 55 anos de idade, o companheiro chegou em casa embriagado após uma festa e iniciou uma discussão com ela. No calor do momento, segundo a mulher, ele a golpeou com uma faca no braço.
Após o crime, a vítima foi levada para o Hospital Regional Doutor Rodrigues de Melo, situado no município, onde recebeu atendimento médico e ficou internada em estado estável.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) fez busca na região e encontrou o suspeito, por volta das 16h, no povoado Alto do Tamanduá. Ele foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde ficou recluso à disposição da Justiça. Uma faca de 6 polegadas e uma moto CG 125 foram apreendidas com ele.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
 Dólar5,39145,39440.0097
 Dólar5,39145,39440.0097 Euro6,21126,2267-0.0116
  Euro6,21126,2267-0.0116


